quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unificação da marca Vivo terá investimentos de R$ 120 milhões

Marta Nogueira
Valor

A Vivo planeja investir, no primeiro semestre do ano, R$ 120 milhões na transformação das marcas Telefônica e Speed em Vivo. O montante será empenhado, principalmente, nas áreas de publicidade, treinamento de pessoal e implementação de sistemas. A unificação da marca, marcada para o próximo dia 15, vai levar a Vivo a todo o país.
“Começa hoje todo o processo de conversas com os clientes”, disse o diretor-executivo de Marketing da Vivo, Daniel Cardoso. Segundo o executivo, os consumidores da empresa vão ter acesso a novos serviços com mais facilidade. “Depois do lançamento da marca vamos ter cada vez mais benefícios cruzados.”
Cardoso afirmou que a partir da data da virada da marca, a Vivo lançará um portal que vai oferecer todos os serviços de forma unificada em todo o país. Já as lojas físicas terão condições de apresentar aos clientes o portfólio completo, mas serão totalmente adaptadas com o tempo.
O executivo ressaltou que em São Paulo a mudança será mais rápida, as 130 lojas que hoje têm a bandeira da Telefônica irão amanhecer com a marca da Vivo e começaram a oferecer o serviço móvel. Já as lojas Vivo, que são atualmente mais de 300 no estado, também passarão a oferecer os serviços de TV por assinatura, internet fixa e telefone fixo imediatamente.

Os investimentos da Vivo no país, de 2011 a 2014, devem atingir um total de R$ 24,3 bilhões. Segundo Cardoso, o maior foco da operadora será o incremento da internet nos diversos dispositivos tecnológicos existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário