quarta-feira, 22 de julho de 2015

Governo reduz meta do superávit e vai cortar R$ 8,6 bi do Orçamento

BRASÍLIA - Os ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento) anunciaram nesta quarta-feira uma redução da meta de superávit do setor público consolidado de 1,1% para 0,15% do Produto Interno Bruto (PIB). Com isso, o setor público vai perseguir uma economia de R$ 8,7 bilhões ao fim do ano, em vez dos R$ 66,3 bilhões previstos anteriormente.

Leia texto na íntegra no site: http://www.valor.com.br/brasil/4146008/governo-reduz-meta-do-superavit-e-vai-cortar-r-86-bi-do-orcamento

Um comentário:

  1. Agora estou cumprindo financeiramente por causa do empréstimo que recebi do LFDS. Gostaria de levar isso ao conhecimento do público sobre como entrei em contato com o Sr. Benjamin depois de perder o emprego e de ter sido recusado por meu banco e outros bancos. instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Eu não poderia pagar as taxas dos meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel. Foi durante esse período que meus filhos foram tirados de mim por um orfanato. Então, parti para procurar fundos on-line, onde perdi US $ 3.670 emprestados de amigos, que foram roubados por duas empresas de empréstimo on-line. Até eu ler sobre: ​​empréstimo on-line (lfdsloans@outlook.com) em algum lugar da internet, ainda não estava convencido por causa do que passei até que um parente meu que é clero também me falou sobre o esquema de empréstimo em andamento em um taxa de juros muito baixa de 1,9 %% e condições de pagamento encantadoras, sem penalidade por inadimplência. Não tenho escolha a não ser contatá-los, como eu fiz através do texto + 1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin respondeu de volta para mim. Aquele dia foi o melhor e o melhor dia da minha vida que nunca pode ser esquecido quando eu receba um alerta de crédito no valor de US $ 400.000,00 em empréstimos solicitados. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos muito felizes e satisfeitos. Você também pode contatá-los por e-mail: (lfdsloans@outlook.com) Linha de apoio ao WhatsApp: + 1-989-394-3740 Por que estou fazendo isso? Estou fazendo isso para salvar tantos que precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos. Sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC, Ukrain.

    ResponderExcluir